Record TV RS na vice-liderança absoluta

Programação local e o horário nobre se destacaram em setembro

Record TV RS na vice-liderança absoluta

Record TV RS na vice-liderança absoluta

Divulgação Record TV RS

Record TV RS comemora os resultados de audiência obtidos durante o mês de setembro. Na faixa horária das 7h à meia noite, a emissora registrou novamente a vice-liderança absoluta, mantendo-se na segunda posição no ranking de audiência da grande Porto Alegre.

Em média, a Record TV RS registrou 15,3% de share domiciliar e alcançou 1.661.988 telespectadores diariamente em sua área de cobertura.

Entre as emissoras de tv aberta, a Record TV apresentou o maior crescimento comparando com o mês anterior: 17%. A principal concorrente registrou queda de 5%.
Durante o mês diversos programas obtiveram picos de liderança, mas o resultado positivo foi conquistado principalmente pelo desempenho da programação local, vice-líder de audiência no mercado, e pela estreia de A FAZENDA, reality show que tem liderado a audiência com frequência em Porto Alegre.

Fonte: Kantar IBOPE MW, Gde Porto Alegre, 7h-24h, ranking de audiência domiciliar.  Share domiciliar. Alcance médio (rch%) aplicado sobre a cobertura da Record TV RS.
Crescimento: audiência domiciliar setembro 2020 x agosto 2020. Base share: seis emissoras de maior audiência na tv aberta.

Últimas