Conheça a Record RS

Rede Record RS

A TV Record chegou ao Rio Grande do Sul em julho de 2007. Nesta época a emissora ocupava o quinto lugar em audiência e share no mercado gaúcho, mas o novo objetivo estava traçado: chegar ao segundo lugar em audiência.

Com um grande investimento em jornalismo, profissionais e equipamentos, a TV Record RS valorizou a programação do Rio Grande do Sul.

Em setembro de 2009, pouco mais de dois anos depois, a TV Record RS atingiu seu objetivo: chegou ao 2º lugar em audiência e share no Estado. A programação local foi ganhando espaço dia após dia na vida dos gaúchos e mantem esta posição até hoje.

A Record RS aumentou em 52% o share de mercado. Possui o maior conteúdo local diário: mais de cinco horas de programação local, e um alcance médio de 1.600.000 telespectadores.

A grade da Record está cheia de novidades e de talentos que compõe um quadro de programação incomparável. Desde reality shows, programas de auditório, jornalismo, esporte, filmes e minisséries, a emissora tem opção para toda a família.
 

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!