Record TV RS Domingo Espetacular apresenta uma entrevista exclusiva com o Caçulinha

Domingo Espetacular apresenta uma entrevista exclusiva com o Caçulinha

Na entrevista exclusiva, o músico também nega que esteja doente. É neste final de semana (2), a partir das 19h45, na Record TV

  • Record TV RS | Do R7

Caçulinha é o entrevistado do quadro Por Onde Anda

Caçulinha é o entrevistado do quadro Por Onde Anda

Divulgação/Record TV

Um mestre do acordeon e uma fera como compositor, Caçulinha é o entrevistado do quadro Por Onde Anda, do Domingo Espetacular deste final de semana (2).  “Graças a Deus, estou bem, com saúde! Está tudo bem comigo”, diz ele, contrariando boatos que estaria doente.

O músico fala como tem passado este período de isolamento, além de contar histórias de sua carreira. No programa, ele revela como a sua amiga Elis Regina quase o fez perder um emprego.

A revista eletrônica da Record TV ainda mostra que os circos viram o público sumir por causa da pandemia e como estes artistas estão enfrentando a crise e driblando a falta de dinheiro.

Uma reportagem exclusiva investiga o comércio ilegal de animais silvestres. A equipe flagra uma negociação de venda de cobras e revela o desfecho surpreendente dessa prática que desafia as autoridades.

O Domingo Espetacular também visita, nos Estados Unidos, uma brasileira caçadora de serpentes, e conta como o trabalho dela ajuda a salvar vidas

E ainda: a história da brasileira que passou mais de vinte anos casada com um homem acusado pela morte de uma jovem na Colômbia. Ela acredita na inocência dele e apela para que o marido fique no Brasil.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45, na Record TV. Não perca!

Últimas