Andressa Urach e o presidente da Record TV RS, Carlos Alves
Andressa Urach renovou seu contrato por mais um ano com a Record TV RS. Andressa apresenta o quadro Eu Sobrevivi RS, que traz histórias de pessoas que superaram dificuldades na vida.
A apresentadora se diz muito feliz e grata pelo trabalho realizado. “A equipe do Balanço Geral está de parabéns, desde a produção até a edição. Esse trabalho não é feito sozinho. É um trabalho de equipe”, ressalta.
Sobre todas as histórias emocionantes, gravadas semanalmente por Andressa (98 episódios até a edição mais recente, exibida na terça-feira, 10 de março), ela declara que "é gratificante poder ajudar as pessoas, porque quando estamos contando as histórias do Eu Sobrevivi, estamos levando motivação."
O Eu Sobrevivi RS vai ao ar todas às terças-feiras e sextas-feiras no Balanço Geral RS, a partir das 14h30min. Confira os episódios em nosso site.