Imprensa Record TV RS celebra excelentes resultados em março e reforça seu time de comunicadores

Record TV RS celebra excelentes resultados em março e reforça seu time de comunicadores

  • Imprensa | Do R7

A emissora festeja a renovação do contrato do Alexandre Mota e o retorno do André Haar ao grupo de apresentadores da casa.

Alexandre Mota e André Haar

Alexandre Mota e André Haar

Foto: Álvaro Oliveira


Depois de uma temporada de estudos na Europa, na próxima segunda-feira (10 de abril) André Haar retorna a emissora apresentando o telejornal Rio Grande no Ar. O apresentador afirmou: "É um retorno a minha casa. Viver fora foi uma experiencia muito grande. Vou manter o vínculo bastante forte com Portugal. Volto renovado com as experiencias e com vontade de reencontrar os espectadores." Gisa Guerra permanece participando do programa junto com Andre Haar, além de trazer reportagens especiais.

O apresentador Alexandre Mota, renovou o seu contrato por mais dois anos com o Grupo Record RS, mantendo o comando do programa Balanço Geral RS, grande sucesso de audiência da emissora com média de 23% de share domiciliar e mais de 338 mil telespectadores alcançados diariamente.  Ao celebrar os compromissos com o presidente da empresa, Reinaldo Gilli, Mota disse: "Agradeço a confiança por acreditar no meu trabalho. Terei a honra de continuar no comando do Balanço".

A Record TV RS reforça seu casting em um momento de bons resultados de audiência. A emissora encerrou o mês de março na vice-liderança na grande Porto Alegre, com destaques para a programação local.
Apresentado por Voltaire Porto, o Cidade Alerta RS, exibido de segunda a sexta às 18h, cresceu 17% no último mês e atingiu, em média, 175.500 telespectadores diariamente. O Rio Grande Record, apresentado às 19h por Simone Santos, obteve um incremento de 28% na audiência e alcançou 195.250 telespectadores diariamente na grande Porto Alegre.
Todos os programas locais da emissora encerraram o mês de março na vice-liderança de audiência.

Dados de audiência – Fonte: Kantar IBOPE MW, grande POA. Variação: fevereiro de 2017 x março de 2017. Programas Cidade Alerta RS e Rio Grande Record.
Alcance individual (rch#), março de 2017. Share Balanço Geral: seis emissoras de maior audiência em Tv Aberta.

Últimas