Imprensa Novela da Record TV, Jesus, estreia em sala de cinema em Porto Alegre

Novela da Record TV, Jesus, estreia em sala de cinema em Porto Alegre

Para celebrar a estreia de ”Jesus”, a Record TV RS recebeu em uma sala de cinema da capital, representantes do Mercado Publicitário, Anunciantes e  autoridades gaúchas para assistir ao primeiro capítulo da novela. Entre eles destacamos: o Diretor de Publicidade e Marketing do Governo do Estado, Tiago Dimer, o Secretário de Comunicação de Porto Alegre, Gabriel Aquino,  o publicitário e dono da RS Brazil, Alexandre Ruivo, o Jornalista Julio Ribeiro da Revista Press, o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e a Deputada Estadual, Regina Becker.

Em inúmeros momentos, a comoção tomou conta de quem assistia a novela em uma das salas do Cineflix Total e dos mais de 360 mil telespectadores que acompanharam a estreia da novela Jesus na grande Porto Alegre.

No primeiro capítulo, em flash back, a história começou a ser contada desde o Gênesis. E no segundo capítulo, o Anjo Gabriel dirá a Maria que ela foi escolhida por Deus para trazer o Messias ao mundo. As emoções de Jesus estão só começando e você acompanha de segunda a sexta, às 20h45, na Record TV RS.

Fonte: KANTAR IBOPE - MW/PRG-Porto Alegre, Novela Jesus. 24 de Julho de 2018, alcance individual.

Novela da Record TV, Jesus, estreia em sala de cinema em Porto Alegre

Novela da Record TV, Jesus, estreia em sala de cinema em Porto Alegre

Foto: Alina Souza – Correio do Povo
Últimas