AlexandreMota é Top Of Mind 2019

O Top Of Mind é a única e mais importante pesquisa que elege os melhores do Rio Grande do Sul, há 29 anos.

Alexandre Mota

Alexandre Mota

Record TV RS

O Top Of Mind é a única e mais importante pesquisa que elege os melhores do Rio Grande do Sul, há 29 anos. Entre marcas, produtos e serviços, a pesquisa também divulga os comunicadores mais lembrados do Estado e neste ano, para a nossa alegria, o apresentador Alexandre Mota foi a personalidade mais lembrada pelos gaúchos, na categoria de Comunicador Local de TV.
O jornalista mais conhecido como Mota, está no comando do Balanço Geral RS desde 2008, trazendo notícias para o horário de almoço da população gaúcha, com muita seriedade e compromisso.
"Quando eu cheguei, no dia 11 de fevereiro de 2008, quando eu pisei a primeira vez nesse estúdio e vi o 'está no ar o Balanço Geral', eu disse 'a partir de hoje o povo gaúcho vai ter vez e vai ter voz' e eu faço disso um mantra", afirmou o jornalista emocionado.
Sua carreira começou em 1991, mas foi só em fevereiro de 2008 que ele desembarcou no Rio Grande do Sul, ingressando na Record TV RS e conquistando a confiança dos telespectadores, que acompanham a sua trajetória como apresentador sendo construída junto com a história da emissora, que em julho de 2019 completa doze anos.
“Esse prêmio não é só meu, esse prêmio é de todos os amigos do BG manhã, do Rio Grande no Ar, do Cidade Alerta, do Rio Grande Record, de cada funcionário dessa emissora, do Presidente Reinaldo Gilli, do diretor de Jornalismo que virou nosso amigo, Luiz Piratininga, de todos que passaram por aqui e deixaram uma marca na minha vida profissional e pessoal”, disse o apresentador.
A premiação dos vencedores do Top Of Mind 2019 acontecerá no dia 23 de maio, no Salão de Festas da Sogipa, em Porto Alegre.

Últimas