Record TV RS Reality show apresentado por Gugu Liberato é indicado ao International Emmy Awards 2020

Reality show apresentado por Gugu Liberato é indicado ao International Emmy Awards 2020

Vencedores serão conhecidos no dia 23 de novembro

Reality show apresentado por Gugu Liberato é indicado ao International Emmy Awards 2020

Reality show apresentado por Gugu Liberato é indicado ao International Emmy Awards 2020

Antonio Chahestian/Record TV

Último programa apresentado por Gugu Liberato na televisão brasileira, o Canta Comigo é um dos indicados ao International Emmy Awards 2020. No evento que premia as melhores atrações produzidas fora dos Estados Unidos, o reality show musical concorre na categoria melhor programa de entretenimento sem roteiro (Best Non-Scripted Entertainment). O anúncio dos vencedores será feito no dia 23 de novembro.

"A indicação nos deixa muito felizes por três motivos. Primeiro: confirma o compromisso da Record TV e a nossa preocupação em oferecer programas de qualidade. Segundo: evidencia que televisão se faz em equipe, já que a produção e o formato original são da Endemol Shine Brasil. E por último: salienta o reconhecimento a um dos maiores talentos da televisão brasileira que, infelizmente, nos deixou, o Gugu Liberato", afirma Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record TV.

A segunda temporada do Canta Comigo, que teve como vencedor o cantor haitiano Franson, foi ao ar pela Record TV entre 25 de setembro e 4 de dezembro de 2019. Gugu, infelizmente, faleceu em 21 de novembro do mesmo ano.

O objetivo dos participantes do programa é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

"Estamos muito honrados por esta que é a primeira indicação da Endemol Shine Brasil no International Emmy. Este já é um grande reconhecimento das nossas ideias, capacidade de produção e realização, reforçando ao mundo o potencial que o Brasil tem na área audiovisual. É uma grande homenagem ao Gugu, que assim como a Record TV, acreditou desde o começo neste projeto", ressalta Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

No próximo dia 04 de outubro, dentro do programa Hora do Faro, a Record TV faz a estreia mundial do Canta Comigo Teen, que será comandado por Rodrigo Faro e participação de Ticiane Pinheiro.

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Últimas