Imprensa TV Record RS mantém vice-liderança no mercado

TV Record RS mantém vice-liderança no mercado

  • Imprensa | Do R7

Divulgação

Divulgação

A emissora encerrou o mês de abril em segundo lugar na grande Porto Alegre

A TV Record RS manteve-se mais um mês na vice-liderança de audiência com média de 15% no share domiciliar entre as emissoras de TV aberta. Diariamente, a emissora alcançou, em média, 937 mil telespectadores e manteve 16% mais audiência que emissora terceira colocada na faixa das 7h à meia noite. No primeiro quadrimestre do ano a emissora cresceu 17% se comparado ao mesmo período no ano anterior.

A programação local permanece na vice-liderança. Exibido das 7h30 às 8h55, o Rio Grande no Ar encerrou o mês com 4 pontos de audiência média, 22% de share entre as emissoras de TV aberta e 75% mais audiência que terceira colocada.
O Balanço Geral finalizou com 23% de share domiciliar e 216% de audiência a mais que terceira colocada. Pela noite, o Rio Grande Record encerrou o mês com 7 pontos de audiência média e 85% mais audiência que terceira emissora no horário.
Referente a programação nacional, destacamos a nova temporada de Os Dez Mandamentos que registrou média de 9 pontos de audiência e tem alcançado, diariamente, mais de 316 mil telespectadores na grande Porto Alegre.


Fonte: Kantar IBOPE Media Workstation Premium, Grande Porto Alegre, abril de 2016.
Audiência Domiciliar (rat%), alcance individual (rch#).
Share Domiciliar entre emissoras de Tv aberta (shr%): base das 6 emissoras de tv aberta de maior audiência no mercado.

Últimas