Imprensa TV Record RS celebra o Paradouro de Inverno em Canela

TV Record RS celebra o Paradouro de Inverno em Canela

  • Imprensa | Do R7

Na última terça-feira (19), a TV Record RS reuniu profissionais do mercado e parceiros para celebrar o sucesso do Paradouro de Inverno em Canela. Durante o evento, clientes, autoridades do município e representantes da emissora além de reforçar parcerias, desfrutaram do coquetel e das diversas atrações no local. Música, apresentação de mágica e ilusionismo abrilhantaram a noite fria na cidade.

Além de abrigar as equipes de Jornalismo que vão à Serra gravar reportagens especiais, o Paradouro de Inverno Record em Canela oferece ao público um espaço de diversão e descanso. Diariamente turistas podem assistir a programação da emissora,  retirar a edição do dia do jornal Correio do Povo, apreciar diversas atrações culturais e ações oferecidas pelos patrocinadores Café Três Corações, Farmácias Mais Econômica e Geely - Sun Motors.

O secretário de Cultura de Canela, Tarcísio Rodrigues, complementou: "Com o Paradouro de Inverno, a gente consegue de forma conjunta, receber melhor os visitantes com atrações culturais e levar todos os atrativos que Canela oferece para todo o Brasil".

"Cada ano tem sido melhor. Esse ano superou os anos anteriores. Eu tenho certeza que o ano que vem será melhor ainda. Queria agradecer a prefeitura de Canela e os nossos patrocinadores. Aproveito para convidar a todos para que visitem Canela. A cidade está muito agradável, o ambiente aconchegante. É muito bacana estar aqui em Canela e estar na casa da Record", afirma o presidente do Grupo Record RS Reinaldo Gilli.

TV Record RS celebra o Paradouro de Inverno em Canela

TV Record RS celebra o Paradouro de Inverno em Canela

Álvaro Oliveira
Últimas