Imprensa TV Record cresce 18% e encerra mais um mês na vice-liderança

TV Record cresce 18% e encerra mais um mês na vice-liderança

  • Imprensa | Do R7

O mês de fevereiro foi de bons resultados para a TV Record RS. A emissora encerrou o mês na vice-liderança de audiência e com 18% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado.

Divulgação

A TV Record foi a emissora que mais cresceu na grande Porto Alegre, considerando as três emissoras de maior audiência. Destaque para o turno vespertino, que apresentou crescimento de 24% e 29% mais audiência que a terceira colocada.

O jornalismo local da emissora também registrou crescimento e manteve a vice-liderança de audiência. Exibido das 7h28 às 8h55, o Rio Grande no Ar alcançou, em média, 144 mil telespectadores diariamente. Ao meio dia, o Balanço Geral atingiu 309 mil telespectadores em média e à noite (19h45-20h30) o Rio Grande Record registrou, em média, 204 mil telespectadores alcançados.

E para mantermos essa linha de crescimento vem muito mais por aí. Em abril estreia a série Mamonas Assassinas, que retratará  peculiaridades dos bastidores da banda. No 2º semestre, Fábio Porchat, a grande contratação da Record, comandará um programa como ninguém nunca viu na TV aberta. 

Últimas