Imprensa Temporada de Inverno da Record começa em Canela

Temporada de Inverno da Record começa em Canela

A partir desta sexta-feira, dia 8, a Record RS começa a tradicional cobertura da temporada de inverno na Serra Gaúcha e, mais uma vez, nossa base será em Canela. Durante todo o mês, nossos repórteres vão mostrar tudo o que acontece na estação mais charmosa do ano.
Além disso, com o apoio da iniciativa privada, a TV Record RS oferece ao público um lounge de 400 m², decorado com requinte e conforto na praça central de Canela.
Diariamente, várias atrações serão oferecidas gratuitamente aos turistas, como shows musicais, eventos culturais e ações especiais oferecidas pelos  patrocinadores Café Três Corações, Farmácia Mais Econômica e Geely - Sun Motors. Além dos monitores com toda a programação da TV Record, quem passar pelo lounge em Canela também pode retirar a edição do dia do jornal Correio do Povo.
A TV Record marca presença em Canela pelo quarto ano consecutivo, produzindo matérias especiais e proporcionando um grande ponto de encontro, entretenimento e bate-papo para turistas e moradores da cidade.

Record em Canela

Record em Canela

Divulgação
Últimas