Imprensa Regulamento do Concurso Cultural "Talento Kids Férias"

Regulamento do Concurso Cultural "Talento Kids Férias"

A Record TV RS institui o Concurso Cultural "TALENTO KIDS FÉRIAS”, evento de caráter exclusivamente cultural e de acordo com as cláusulas abaixo:

1. Do formato do concurso: O concurso cultural é realizado de acordo com os termos do artigo 3º a Lei n. 5.768/71, e do artigo 30 do Decreto n. 70.951/72, razão pela qual não está subordinado a qualquer modalidade de álea, sorte, risco ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou de seu contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora; e a apuração do vencedor não será realizada por sorteio ou operação assemelhada.

2. Objetivo do concurso: O concurso tem por objetivo valorizar a cultura e descobrir novos talentos.

3. Quem pode participar: Poderão participar do concurso cultural crianças de 7 a 14 anos, acompanhada de um responsável, residentes no Estado do Rio Grande do Sul, que cumprirem os requisitos deste regulamento. São impedidos de participar do concurso, os filhos de funcionários da Record TV RS, ou demais veículos do grupo Record, bem como seus parentes em primeiro grau. Os artistas não podem ser profissionais e será permitida a participação de uma pessoa ou no máximo duplas.
3.1. Cada participante poderá apresentar uma manifestação artística. Seja canto, dança, arte circense ou outros talentos e modalidades.

4. Como participar: Para participar do concurso cultural a pessoa, ou a dupla, deverá comparecer, acompanhado de um responsável, na sede da Record TV, Rua Correa Lima, 2222, Bairro Santa Tereza, em Porto Alegre, no dia 21/07/2018, às 9h. Será necessária uma apresentação de até um minuto e meio (01’30”) do talento aos organizadores do concurso, que nessa audição determinarão os selecionados.
4.1. O participante do concurso e o responsável deverão informar ainda:
a) nome completo;
b) CPF;
c) endereço completo;
d) telefones;
e) endereço para correspondência eletrônica (e-mail).
4.2. Todos os dados solicitados devem ser informados, de modo a permitir a correta localização e identificação do participante.
4.3. Caso os dados acima sejam informados de forma incorreta ou incompleta, o concorrente será automaticamente desclassificado.
4.4. Os candidatos selecionados serão informados por meio de telefone no dia 23/07/2018.

5. Local: As apresentações acontecerão no estúdio do Balanço Geral, na sede da Record TV RS. Rua Correa Lima, 2222, Bairro Santa Tereza.

6. Da duração do concurso: Serão 20 concorrentes na primeira fase. Sendo quatro apresentações por dia, cada uma podendo durar até três (03) minutos. As apresentações ocorrerão de 24 a 28 de julho de 2018. Dois se classificam, a cada programa, totalizando dez selecionados, para as semifinais, que acontecerão nos dias 30 e 31 de julho de 2018. Nas semifinais, os candidatos classificados se apresentam novamente, sendo cinco em cada dia. Dois inscritos se classificarão, por dia para a final que acontecerá no dia 01 de agosto. Portanto, a final contará com quatro participantes.

7. Da mecânica de avaliação: Serão três jurados devidamente definidos pela Record TV. Eles emitirão a opinião sobre as apresentações, mas quem definirá os classificados será o público. Depois de todos os concorrentes do dia se apresentarem, abriremos a votação pelo site oficial da emissora (www.recordtvrs.com.br). A votação terá duração de 05 (cinco) minutos. Só valerão os votos emitidos durante esses cinco minutos. A contabilização será feita pela organização do concurso que passará o resultado para o apresentador. Em caso de empate a decisão será dos jurados.

8. Premiação: Os quatro primeiros colocados receberão premiação personalizada. O campeão também se apresentará no Balanço Geral Especial do sábado seguinte a final do concurso.

9. Resultados: Os resultados serão sempre divulgados, no Balanço Geral, no próprio dia da apresentação. Na final, a premiação será entregue também no mesmo dia das apresentações.

10. Cessão dos direitos de imagem:
Os participantes autorizam a empresa promotora utilizar, sem ônus, o seu nome, imagem, voz, para a promoção do concurso, em qualquer meio de comunicação, inclusive através da televisão, jornal, rádio, internet, cartazes, filmes, ou qualquer outro meio de comunicação.

11. Desclassificação:
Será excluído o ganhador que se recusar a assinar o recibo de entrega do prêmio na forma estabelecida pela empresa promotora, ou tentar burlar as disposições norteadoras do presente evento promocional ou ainda que não autorizar a divulgação de seu nome, imagem e som de voz.

12. Da aceitação das regras:
A simples participação no presente concurso implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.
12.1. O participante concorda que a apresentação da atividade artística e a entrega dos dados cadastrais, não importa em qualquer responsabilidade da empresa promotora, seus funcionários ou pessoas ligadas a organização do concurso, em razão de dano ou prejuízo oriundo da aceitação em participar do concurso, assim como por problemas externos ou de força maior que possa impossibilitar a parte da participação.
12.2. A empresa promotora se reserva ao direito de, na eventualidade deste concurso não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou alterá-lo a fim de garantir a lisura e correção do concurso
12.3. Suas decisões são finais e irrecorríveis.

13. Dúvidas e controvérsias:
Eventuais dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas do presente concurso, serão esclarecidas e resolvidas pela Coordenação da Promoção e a exclusivo critério da empresa promotora.

14. Da Publicidade das regras
A publicidade das regras será feita no dia da inscrição e será divulgada nas redes sociais oficias da emissora durante todo o período de realização do Concurso.

Talento Kids Férias

Talento Kids Férias

Divulgação
Últimas