Imprensa Record TV RS registra mais um mês na vice-liderança de audiência

Record TV RS registra mais um mês na vice-liderança de audiência

A Record TV RS registrou 14% de Share Domiciliar, em média, na grande Porto Alegre e garantiu mais uma mês na segunda posição do mercado. A programação local da emissora mais uma vez foi destaque. Toda a grade local encerrou o mês de maio na vice-liderança. A cobertura da chuvarada que assolou o Rio Grande do Sul ocasionou uma interação ainda maior com o público através do compartilhamento de vídeos e informações das cidades onde moram e garantiu excelentes índices de audiência em todos os programas locais.

O matinal Rio Grande no Ar, apresentado das 7h30 às 8h55, registrou 20% de Share, em média, no mês de maio. Em média, o Balanço Geral RS, exibido das 12h às 15h, obteve 22% de Share e alcançou mais de 300 mil (331.000) telespectadores diariamente.

Os telejornais locais noturnos também se destacaram. Com um ano de exibição (das 18h às 19h), o Cidade Alerta RS crescimento em 28% de audiência no horário e o Rio Grande Record, apresentado das 19h às 19h40, é assistido por mais de duzentos mil (215.030) telespectadores diariamente.

Simone Santos - Apresentadora do RS Record

Simone Santos - Apresentadora do RS Record

Divulgação

Fonte: Kantar IBOPE MW, Gde Porto Alegre, maio 2017. Share Domiciliar das 7h às 24h. Cidade Alerta RS: variação de janeiro a maio 2017. RIoGrande no Ar: share domiciliar. Rio Grande Record: alcance individual. Share: base das seis emissoras de maior audiência na tv aberta.

Últimas