Imprensa Record TV RS inaugura temporada de inverno em dose dupla

Record TV RS inaugura temporada de inverno em dose dupla

Inverno Record 2017

Inverno Record 2017

Além do tradicional ponto de encontro dos gaúchos em Canela, a cobertura de inverno da Record TV RS, celebra os Dez anos da emissora ao lado dos gaúchos com uma novidade: o estúdio de inverno em Santa Cruz do Sul.

Com a parceria firmada entre a prefeitura da cidade, famosa por sediar a Oktoberfest e o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART) - um dos maiores festivais de arte amadora da América Latina, e a Record TV RS os telespectadores assistirão até o dia 16 de agosto reportagens especiais e links ao vivo direto da Praça Getúlio Vargas e pontos turísticos do município. Além disso, nossos repórteres mostrarão um pouco da economia, gastronomia, atrações turísticas e curiosidades de Santa Cruz do Sul.

Em Canela, pelo quinto ano consecutivo, gaúchos e turistas poderão, até o dia 23 de agosto, degustar de café e chocolate quente, ler o Correio do Povo e apreciar diversas atrações culturais. A novidade dessa temporada na cidade, é a reativação do Teatro Casa de Pedra, do multipalco e do pergolado. Um presente do Grupo Record RS e da prefeitura de Canela. Neles, acontecerão inúmeras atrações culturais gratuitas. Entre elas pocket shows nos finais de semana, palestras, peças teatrais e espetáculos musicais.

Últimas