Record TV RS inaugura temporada de inverno em dose dupla

Do R7

Inverno Record 2017
Inverno Record 2017

Além do tradicional ponto de encontro dos gaúchos em Canela, a cobertura de inverno da Record TV RS, celebra os Dez anos da emissora ao lado dos gaúchos com uma novidade: o estúdio de inverno em Santa Cruz do Sul.

Com a parceria firmada entre a prefeitura da cidade, famosa por sediar a Oktoberfest e o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART) - um dos maiores festivais de arte amadora da América Latina, e a Record TV RS os telespectadores assistirão até o dia 16 de agosto reportagens especiais e links ao vivo direto da Praça Getúlio Vargas e pontos turísticos do município. Além disso, nossos repórteres mostrarão um pouco da economia, gastronomia, atrações turísticas e curiosidades de Santa Cruz do Sul.

Em Canela, pelo quinto ano consecutivo, gaúchos e turistas poderão, até o dia 23 de agosto, degustar de café e chocolate quente, ler o Correio do Povo e apreciar diversas atrações culturais. A novidade dessa temporada na cidade, é a reativação do Teatro Casa de Pedra, do multipalco e do pergolado. Um presente do Grupo Record RS e da prefeitura de Canela. Neles, acontecerão inúmeras atrações culturais gratuitas. Entre elas pocket shows nos finais de semana, palestras, peças teatrais e espetáculos musicais.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log