Imprensa Record TV RS estreia novo quadro no Balanço Geral

Record TV RS estreia novo quadro no Balanço Geral

Dançando no Balanço é a novidade nas tardes de segundas-feiras da Record TV RS

Estrutura para o "Dançando no Balanço"

Estrutura para o "Dançando no Balanço"

Foto: Álvaro Oliveira

Para aproximar ainda mais o público gaúcho do programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, a Record TV RS estreou um novo quadro no Balanço Geral, o "Dançando no Balanço". Mônica Fonseca, durante o quadro A Hora da Venenosa, vai as ruas de Porto Alegre promover um concurso de dança. Assim como no Dancing Brasil, a cada semana será apresentado um estilo musical diferente.

Na estreia, quatro casais relembraram os Anos 70 e a Era Disco. E, no final do programa, o público também foi convidado para dançar na estrutura confeccionada especialmente para o quadro.

Como não poderia ser diferente, a resposta do público foi imediata. Além dos elogios e a interação do público através das redes sociais (WhatsApp, Twitter e a página do programa no Facebook) e das centenas de pessoas que acompanharam a estreia direto do Largo Glênio Peres, o programa foi assistido por 157.930 telespectadores, registrou 8 pontos de audiência e 29% de Share entre as emissoras de TV aberta.

Na próxima segunda-feira, o "Dançando no Balanço" será realizado novamente destacando outro ritmo musical.

Fonte: Kantar IBOPE Gde Porto Alegre, 15/05/2017, quadro HORA DA VENENOSA, 14h26-15h00, audiência e share domiciliar, alcance individual. Share: seis emissoras de maior audiência na tv aberta.

Apresentadora Mônica Fonseca e o público

Apresentadora Mônica Fonseca e o público

Álvaro Oliveira

Fotos: Álvaro Oliveira.

Últimas