Imprensa Record TV RS encerra mais uma cobertura de verão com sucesso

Record TV RS encerra mais uma cobertura de verão com sucesso

Após mais de 60 dias de cobertura jornalística e prestação de serviços a casa de verão da Record TV RS em Tramandaí encerrou suas atividades no dia 28 de fevereiro. Foram horas de matérias especiais, prestação de serviço e entradas ao vivo do litoral gaúcho exibidas nos programas locais e no Fala Brasil, programa exibido nacionalmente. Através do telejornal Rio Grande no Ar, as matérias também foram exibidas em outros países pela Record Internacional.

As atrações, atividades e shows musicais atraíram milhares de pessoas no espaço montado pela Record TV RS. No dia 18, o apresentador Alexandre Mota comandou a grande festa de confraternização da emissora com seus parceiros, clientes, autoridades políticas e a comunidade local, entrando ao vivo no Balanço Geral Especial de sábado.

O projeto foi patrocinado e apoiado pelos anunciantes SUPER RISSUL, LOJAS LEBES, GBOEX, CALMADOR, TRILEGAL, FECOMERCIO/SESC RS e XIMANGO. Foram distribuídos diversos brindes e oportunizado a realização de várias atividades, entre elas: quadra de futebol de areia, com distribuição de coletes e água gratuita, cancha de bocha, distribuição jornal Correio do Povo, empréstimo de guarda-sol e cadeiras de praia, espaço de recreação, espaço fraldário, espaço do chimarrão, onde foi servido água quente para o chimarrão e água gelada para o tererê, quick massage, aulas de danças e atividades físicas todas as manhãs de sábado e domingo; além dos pockets shows com bandas variadas todos os finais de semana.

Alexandre Mota e os telespectadores

Alexandre Mota e os telespectadores

Divulgação
Últimas