Imprensa Record TV RS celebra o sucesso de mais uma cobertura de Verão em Tramandaí

Record TV RS celebra o sucesso de mais uma cobertura de Verão em Tramandaí

Prestação de  serviços e informações foram os destaques de mais uma cobertura de verão realizada durante quase dois meses na capital gaúcha das praias, Tramandaí.

Após cinquenta dias de cobertura jornalística e prestação de serviços aos veranistas e moradores,
a Record TV RS encerrou as atividades na casa de Verão em Tramandaí, nesta semana. Desde o dia 26/12, a emissora fez da praça localizada na praia de Tramandaí a sua casa de verão. Nela, nossas equipes de jornalismo realizaram mais de setenta entradas ao vivo ao longo da nossa programação local e durante o matinal "Fala Brasil". Além disso, foram gravadas mais de trinta reportagens, que foram exibidas em nossos programas locais e nacionais.

Paralelamente, milhares de pessoas frequentaram e aproveitaram a estrutura que a casa de verão da Record TV RS ofereceu. Todos os dias a distribuição gratuita do jornal Correio do Povo, o sinal de Wifi e a água quente para o Preparo do Chimarrão eram garantidos. O Espaço Kids e o Fraldário agradaram mamães e crianças.

Atividades físicas não faltaram. Entre elas destacamos: o empréstimo de bicicleta, jogos nas canchas de Bocha, de Futebol e de Vôlei de Areia. Dança e shows musicais animaram os finais de semana de quem passou pela Casa de Verão da RecordTV RS em Tramandaí. Um dos destaques foi a atração nacional: Planta e Raíz.

O sucesso do verão Record só foi possível como o patrocínio da Santa Massa, Super Rissul, Tintas Killing, Calmador, Monopol, Trilegal e com o apoio da Prefeitura Municipal de Tramandaí e da Corsan.

Record TV RS celebra o sucesso de mais uma cobertura de Verão em Tramandaí

Record TV RS celebra o sucesso de mais uma cobertura de Verão em Tramandaí

Divulgação RecordTV RS
Últimas