Imprensa Record TV RS, a emissora com maior tempo de programação local, dedicou tempo integral ao Julgamento do ex-presidente Lula

Record TV RS, a emissora com maior tempo de programação local, dedicou tempo integral ao Julgamento do ex-presidente Lula

  • Imprensa | Do R7

Alexandre Mota e André Haar na cobertura do julgamento

Alexandre Mota e André Haar na cobertura do julgamento

Reprodução

Desde as primeiras horas da manhã da última quarta-feira,  os telespectadores que assistiam a Record TV RS, puderam acompanhar as notícias sobre o julgamento do ex-presidente Lula, ver a movimentação na cidade de Porto Alegre com o auxílio de imagens áreas feitas pelo helicóptero, ficar informado sobre os factuais de polícia relacionados ao mesmo e demais fatos que aconteciam na capital e demais regiões do RS. Na redação da emissora, os produtores abasteciam de conteúdos os repórteres de rede, Eduardo Ribeiro e Fábio Menegatti, que vieram de São Paulo acompanhar o julgamento e as equipes de reportagens local que estavam em diferentes pontos de Porto Alegre, tais como: na sala de imprensa do TRF4, na área de isolamento do TRF4, no ato pró Lula no Anfiteatro Pôr- do-Sol e no ato contra Lula no Parque Moinhos de Vento.

A dedicação dos mais de cem profissionais distribuídos entre os departamentos de Jornalismo, Operações, Técnica e Transporte oportunizaram que as equipes de reportagem da Record TV RS entrassem ao vivo na programação local e nacional da Record TV, na programação local de afiliadas de outros Estados brasileiros (SP, RJ, SC, PR, MG e ES) e fizessem boletins informativos que foram exibidos ao longo da programação da Record News.

Cerca de  850 mil telespectadores, puderam acompanhar nossas cinquenta e duas entradas ao vivo e 26 reportagens ao longo das mais de quinze horas de programação com dedicação, praticamente, exclusiva ao fato histórico que acontecia em Porto Alegre.
Para encerrar, Reinaldo Gilli, Diretor Presidente do Grupo Record RS afirmou: “Record TV, comprometida com seus telespectadores, buscando levar sempre a melhor cobertura de todos os fatos.”

Fonte: Kantar IBOPE MWPremium, Gde Porto Alegre, 24/01/2017, Total Indivíduos, Alcance acumulado (Cov#). Gênero Jornalismo. Dados arredondados.

Últimas