Grupo Record inaugura Estúdio em Gramado

Localizado na praça das Etnias o estúdio funciona nas sextas e sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h30

Grupo Record inaugura Estúdio em Gramado

Grupo Record inaugura Estúdio em Gramado

Divulgação/Record TV RS

O Grupo Record dá início neste sábado, dia 7, a operação do Estúdio em Gramado, que funcionará durante todo o 35° Natal Luz. O estúdio está instalado na praça das Etnias, ao lado da Vila de Natal, e abre nas sextas e sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h30.
Para manter o distanciamento e evitar aglomerações, todos os protocolos de segurança foram adotados. “O estúdio estará ativo na cidade com prestação de serviço, ativações, interação com o público e cobertura editorial. Estão previstas ações promocionais, presença de equipe de enfermagem, distribuição de brindes e ações de relacionamento”, destaca o presidente do Grupo Record RS, Carlos Alves.
Conforme Alves, mais dois espaços do Grupo Record estão previstos nos próximos dias: o Lounge na Praça Major Nicoletti, a partir do dia 13 de novembro, e o Lounge no Lago Negro, a partir do dia 20 de novembro. “Os espaços serão utilizados em diversas ativações para toda a família. Uma ampla cobertura editorial será realizada pelos veículos do Grupo Record: Record TV, Correio do Povo, Rádio Guaíba, R7 e Record News, além de exibições pela Record Internacional para mais de 100 países”, salienta o presidente.
A abertura do estúdio coincide com a chegada do Papai Noel a Gramado. O Bom Velhinho vai fixar residência na mesma praça onde está a casa do Grupo Record. O público poderá acompanhar a chegada pelas principais ruas de Gramado, a partir das 13h30. Na companhia do Soldadinho de Chumbo e da Trupe de Natal, o Bom Velhinho vai desfilar pela avenida Borges de Medeiros até chegar na Vila de Natal. Para evitar aglomerações e manter o distanciamento, a Casa do Papai Noel, que funcionará diariamente das 14h às 18h, terá controle de acessos e número limitado de visitantes.
Além da chegada do Papai Noel, outra atração que ocorre neste sábado, das 13h às 19h, é o Tannenbaumfest, a festa dos pinheirinhos. Empresas e famílias decoram seus pinheiros, criando um cenário digno de toda a magia do Natal Luz ao longo da avenida Borges de Medeiros.  Serão 35 pinheiros, número alusivo ao número de edições do evento.
Completando a programação que inicia hoje, a partir das 19h, ocorre o Rotas e Notas, um palco móvel que contará com um toque de raridade especial. O parque American Old Truck, do grupo Dreams, forneceu um caminhão modelo GMC W500 “Marta Rocha”, de 1958, para abrilhantar ainda mais a ação. Com 40 minutos de duração, o desfile motorizado sairá do ExpoGramado e vai percorrer as principais ruas de Gramado.

Últimas